Menu fechado

Como rastrear sua encomenda da JADLOG

A JADLOG é uma empresa de soluções em logística, especialista em fazer chegar até você a sua encomenda.

Com a JADLOG as entregas habituais geralmente são feitas na porta da sua casa ou escritório. Porém, a empresa inovou e deu a opção de serviço postal em que você retira os produtos comprados em e-commerces em lojas e comércios parceiros da JADLOG.

JADLOG Rastreio – Modo de funcionamento

A JADLOG funciona de forma simples e eficiente para o cliente, bastando que este acesse o site da empresa para acompanhamento em tempo real da mercadoria, correspondência ou documento. A plataforma é bem intuitiva e didática, facilitando a experiência. Nela, é fácil conferir o status da entrega de seu pedido e todo o seu trajeto, isto é, o local de onde sairá, o município em que se encontra e a previsão de entrega no local que você indicou.

Caso haja tentativa de entrega, você também consegue verificar pelo site, inclusive o motivo pelo qual no objeto não foi entregue.

Com o passo a passo abaixo, fica fácil conferir o JADLOG Rastreio de um computador, tablet ou smartphone:

  • Insira o código de rastreio ou número de remessa, seu CPF ou CNPJ na aba “rastreie sua encomenda”;
  • Clique em “pesquisar”;
  • Clique em “não sou um robô” e autentique o captcha;
  • Confira os dados que já foram lançados, referentes ao seu pedido.

JADLOG – Código de Rastreamento

As entregas efetuadas pela JADLOG ganham um código de rastreamento próprio, ou um número de remessa (também próprio). Esse código ou número é informado pela empresa ao cliente, geralmente por e-mail, após a compra ser efetivada.

Esse código ou número é a sua maneira única de rastrear o seu pedido junto à JADLOG, motivo pelo qual deverá ficar atento à sua caixa de e-mail.

Importante que mantenha esse e-mail guardado até a entrega do produto e conferência se está em perfeitas condições, já que qualquer intercorrência será solucionada com a informação junto à empresa desse código.

JADLOG Contato

Se você seguiu o tutorial e ainda assim não recebeu seu código de rastreio ou número de remessa no seu e-mail, entre em contato imediatamente com a empresa para que ela verifique o ocorrido e envie o rastreamento para você.

O contato pode ser através do e-mail comercial@jadlog.com.br, ou através de formulário e chat que você pode acessar através do link https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento.

JADLOG Reclamações

Caso tenha alguma dificuldade, primeiro tente solucionar através de pesquisa no “Perguntas Frequentes”. Pode ser que seu problema seja resolvido através de uma orientação que se encontra nesse serviço que pode ser acessado através do link https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento.

Se ainda assim não conseguir solução para seu problema, abra uma reclamação no portal Protocolo.net.br , cujo endereço é https://www.protocolo.net.br

Esse portal é um meio interessante de os consumidores registrarem seus problemas não solucionados, sendo que muitas empresas como a JADLOG utilizam o próprio portal para responder as demandas e solucioná-las rapidamente.

Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.jadlog.com.br/jadlog/home.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *