Menu fechado

Logística Loggi rastreio de encomendas

A Loggi é uma empresa de soluções em logística e que oferece um dos melhores serviços de envio de mercadorias, sendo ideal para lojas virtuais e empresas de todos os tamanhos.

A Loggi busca seu pacote e você acompanha o rastreamento e paga somente no mês seguinte. Isso tudo sem sair do seu endereço e sem pesar no seu bolso.

Loggi Rastreio – Modo de funcionamento

A Loggi funciona de forma simples e eficiente para o cliente, bastando que este acesse o site da empresa para acompanhamento em tempo real da mercadoria, correspondência ou documento. A plataforma é bem intuitiva e didática, facilitando a experiência. Nela, é fácil conferir o status da entrega de seu pedido e todo o seu trajeto, isto é, o local de onde sairá, o município em que se encontra e a previsão de entrega no local que você indicou.

Caso haja tentativa de entrega, você também consegue verificar pelo site.

Você não precisa pegar filas ou enfrentar o trânsito, o serviço de envio é rápido, seguro, sem custo extra e sem mínimo de pacote.

Com o passo a passo abaixo, fica fácil conferir o Loggi Rastreio de um computador, tablet ou smartphone:

Clique em “Quero rastrear um pacote”;

  • Insira o código de rastreamento e clique em “Acompanhar pedido”;
  • Confira os dados que já foram lançados, referentes ao seu pedido.

Loggi – Código de Rastreamento

As entregas efetuadas pela Loggi ganham um código de rastreamento próprio, ou um número de remessa (também próprio). Esse código ou número é informado pela empresa ao cliente, geralmente por e-mail, após a compra ser efetivada.

Esse código ou número é a sua maneira única de rastrear o seu pedido junto à Loggi, motivo pelo qual deverá ficar atento à sua caixa de e-mail.

Importante que mantenha esse e-mail guardado até a entrega do produto e conferência se está em perfeitas condições, já que qualquer intercorrência será solucionada com a informação junto à empresa desse código.

Loggi Contato

Se você seguiu o tutorial e ainda assim não recebeu seu código de rastreio ou número de remessa no seu e-mail, entre em contato imediatamente com a empresa para que ela verifique o ocorrido e envie o rastreamento para você.

O contato pode ser através do preenchimento de formulário no próprio site. O link direito para preenchimento e envio, de acordo com seu perfil, é o https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br/requests/new. Enviado o e-mail, via formulário online, é só aguardar a resposta da empresa.

Loggi Reclamações

Caso tenha alguma dificuldade, primeiro tente solucionar através de pesquisa no “Perguntas Frequentes”. Pode ser que seu problema seja resolvido através de uma orientação que se encontra nesse serviço que pode ser acessado através do link https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br.

Se ainda assim não conseguir solução para seu problema, abra uma reclamação no portal Protocolo.net.br  cujo endereço é https://protocolo.net.br/loggi-ouvidoria-telefone-reclamacao/

Esse portal é um meio interessante de os consumidores registrarem seus problemas não solucionados, sendo que muitas empresas como a Loggi utilizam o próprio portal para responder as demandas e solucioná-las rapidamente.

Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.loggi.com/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *