A TNT é uma empresa nova, atuando no mercado desde o ano de 2011, mas já com muita eficiência e qualidade nos serviços ofertados. Ela é originária da TNT N.V., cuja atuação era restrita aos países baixos desde o ano de 1946, vindo a se tornar o que atualmente é há 11 anos.
Você pode confiar na TNT, pois a empresa atende empresas de variados portes e com mais de 100 bases operacionais para facilitar e proporcionar uma melhor experiência ao cliente.
Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.tnt.com/express/pt_br/site/home.html.
O TNT Rastreio funciona de forma simples e eficiente para o cliente, bastando que este acesse o site da empresa para acompanhamento em tempo real da mercadoria, correspondência ou documento. A plataforma é bem intuitiva e didática, facilitando a experiência. Nela, é fácil conferir o status da entrega de seu pedido e todo o seu trajeto, isto é, o local de onde sairá, o município em que se encontra e a previsão de entrega no local que você indicou.
Caso haja tentativa de entrega, você também consegue verificar pelo site, inclusive o motivo pelo qual no objeto não foi entregue.
Com o passo a passo abaixo, fica fácil conferir o TNT Rastreio de um computador, tablet ou smartphone:
As entregas efetuadas pela TNT ganham um código de rastreamento próprio, ou um número de remessa (também próprio). Esse código ou número é informado pela empresa ao cliente, geralmente por e-mail, após a compra ser efetivada.
Esse código ou número é a sua maneira única de rastrear o seu pedido junto a TNT, motivo pelo qual deverá ficar atento à sua caixa de e-mail.
Importante que mantenha esse e-mail guardado até a entrega do produto e conferência se está em perfeitas condições, já que qualquer intercorrência será solucionada com a informação junto à empresa desse código.
Se você seguiu o tutorial e ainda assim não recebeu seu código de rastreio ou número de remessa no seu e-mail, entre em contato imediatamente com a empresa para que ela verifique o ocorrido e envie o rastreamento para você.
O contato pode ser através de um dos meios abaixo:
Telefones TNT:
3003 0199 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 979 6979 (demais áreas).
Telefones TNT:
3003 3339 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 703 3339 (demais áreas);
+55 11 2169 7000 (ligações do exterior)
Caso tenha alguma dificuldade, primeiro tente solucionar através de pesquisa no “Perguntas Frequentes”. Pode ser que seu problema seja resolvido através de uma orientação que se encontra nesse serviço que pode ser acessado através do link https://www.tnt.com/express/pt_br/site/suporte.html.
Se ainda assim não conseguir solução para seu problema, abra uma reclamação no portal do Reclame Aqui, cujo endereço é https://www.reclameaqui.com.br/.
Esse portal é um meio interessante de os consumidores registrarem seus problemas não solucionados, sendo que muitas empresas como a TNT utilizam o próprio portal para responder as demandas e solucioná-las rapidamente.
Receber a sua encomenda em casa e da melhor forma possível é o desejo de…
Você fez uma compra online e gostaria de saber como rastrear a sua encomenda pelo…
Existe uma grande variedade de transportadoras em nosso país, fazendo com que cada vez mais…
Você realizou uma compra no site das Lojas Cem e gostaria de rastrear a sua…
A Shopee se tornou uma das principais plataformas de vendas online, destacando-se por seus preços…
Você fez aquela compra super especial no Magazine Luiza e está super ansioso para saber…