Menu fechado

Rastrear encomenda na Rede Sul Log

A Rede Sul é uma empresa moldada para ser uma solução em logística de entrega para o embarcador e o consumidor, proporcionando um excelente serviço e atendimento.

A experiência e o trabalho dos empresários sócios e de toda equipe que compõem a empresa fizeram total diferença para o seu crescimento.

Rede Sul Rastreio – Modo de funcionamento

A Rede Sul funciona de forma simples e eficiente para o cliente, bastando que este acesse o site da empresa para acompanhamento em tempo real da mercadoria, correspondência ou documento. A plataforma é bem intuitiva e didática, facilitando a experiência. Nela, é fácil conferir o status da entrega de seu pedido e todo o seu trajeto, isto é, o local de onde sairá, o município em que se encontra e a previsão de entrega no local que você indicou.

Caso haja tentativa de entrega, você também consegue verificar pelo site.

Você não precisa pegar filas ou enfrentar o trânsito, o serviço de envio é rápido, seguro, sem custo extra e sem mínimo de pacote.

Com o passo a passo abaixo, fica fácil conferir o Rede Sul Rastreio de um computador, tablet ou smartphone:

  • Acesse o site oficial https://www.redesullog.com.br/;
  • Clique em “Rastrear minha encomenda (topo da página lado esquerdo)”;
  • Insira o CNPJ ou CPF e o número da nota;
  • Clique em “Enviar”;
  • Clique na encomenda que quer rastrear e confira os dados que já foram lançados, referentes ao seu pedido.

Rede Sul – Código de Rastreamento

As entregas efetuadas pela Rede Sul ganham um código de rastreamento próprio, ou um número de remessa (também próprio). Esse código ou número é informado pela empresa ao cliente, geralmente por e-mail, após a compra ser efetivada.

Esse código ou número é a sua maneira única de rastrear o seu pedido junto à Rede Sul, motivo pelo qual deverá ficar atento à sua caixa de e-mail.

Importante que mantenha esse e-mail guardado até a entrega do produto e conferência se está em perfeitas condições, já que qualquer intercorrência será solucionada com a informação junto à empresa desse código.

Rede Sul Contato

Se você seguiu o tutorial e ainda assim não recebeu seu código de rastreio ou número de remessa no seu e-mail, entre em contato imediatamente com a empresa para que ela verifique o ocorrido e envie o rastreamento para você.

O contato pode ser através de um dos meios abaixo:

  • Telefone

(49) 3025 1450

  • E-mail

contato@redesullog.com.br

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 08:00h às 18:00 e sábados das 08:00h às 12:00h.

Rede Sul Reclamações

Caso tenha alguma dificuldade, primeiro tente solucionar através de pesquisa no “Perguntas Frequentes”. Pode ser que seu problema seja resolvido através de uma orientação que se encontra nesse serviço que pode ser acessado através do link https://ajuda.Rede Sul.com/hc/pt-br.

Se ainda assim não conseguir solução para seu problema, abra uma reclamação no portal do Reclame Aqui, cujo endereço é https://www.reclameaqui.com.br/.

Esse portal é um meio interessante de os consumidores registrarem seus problemas não solucionados, sendo que muitas empresas como a Rede Sul utilizam o próprio portal para responder as demandas e solucioná-las rapidamente.

Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.redesullog.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *