Com mais de dez anos de experiência no mercado, a Direct Cargo é uma empresa que atua exclusivamente com serviço Rodoviário Nacional e Internacional de Cargas.
Com competência e qualidade nos serviços, a empresa está devidamente habilitada para atuar em todo o território nacional e Mercosul (importação e exportação), sempre de forma transparente, com segurança e de forma customizada, para atender a cada cliente e a cada necessidade.
A Direct Cargo funciona de forma simples e eficiente para o cliente, bastando que este acesse o site da empresa para acompanhamento em tempo real da mercadoria, correspondência ou documento. A plataforma é bem intuitiva e didática, facilitando a experiência. Nela, é fácil conferir o status da entrega de seu pedido e todo o seu trajeto, isto é, o local de onde sairá, o município em que se encontra e a previsão de entrega no local que você indicou.
Caso haja tentativa de entrega, você também consegue verificar pelo site.
Você não precisa pegar filas ou enfrentar o trânsito, o serviço de envio é rápido, seguro, sem custo extra e sem mínimo de pacote.
Com o passo a passo abaixo, fica fácil conferir o Direct Cargo Rastreio de um computador, tablet ou smartphone:
As entregas efetuadas pela Direct Cargo ganham um código de rastreamento próprio, ou um número de remessa (também próprio). Esse código ou número é informado pela empresa ao cliente, geralmente por e-mail, após a compra ser efetivada.
Esse código ou número é a sua maneira única de rastrear o seu pedido junto à Direct Cargo, motivo pelo qual deverá ficar atento à sua caixa de e-mail.
Importante que mantenha esse e-mail guardado até a entrega do produto e conferência se está em perfeitas condições, já que qualquer intercorrência será solucionada com a informação junto à empresa desse código.
Se você seguiu o tutorial e ainda assim não recebeu seu código de rastreio ou número de remessa no seu e-mail, entre em contato imediatamente com a empresa para que ela verifique o ocorrido e envie o rastreamento para você.
O contato pode ser através de um dos meios abaixo:
(41) 3589 9798
Clique no link http://directcargo.com.br/contato/ e preencha os campos com os dados requeridos
Caso tenha alguma dificuldade, abra uma reclamação no portal do “Protocolo.net”, cujo endereço é https://protocolo.net.br/
Esse portal é um meio interessante de os consumidores registrarem seus problemas não solucionados, sendo que muitas empresas como a Direct Cargo utilizam o próprio portal para responder as demandas e solucioná-las rapidamente.
Conheça um pouco mais sobre a empresa acessando o site oficial http://directcargo.com.br/.
Receber a sua encomenda em casa e da melhor forma possível é o desejo de…
Você fez uma compra online e gostaria de saber como rastrear a sua encomenda pelo…
Existe uma grande variedade de transportadoras em nosso país, fazendo com que cada vez mais…
Você realizou uma compra no site das Lojas Cem e gostaria de rastrear a sua…
A Shopee se tornou uma das principais plataformas de vendas online, destacando-se por seus preços…
Você fez aquela compra super especial no Magazine Luiza e está super ansioso para saber…